Casa da Água Quente, nas Furnas, Ilha de São Miguel

Na escolha do melhor alojamento na Ilha de São Miguel, nos Açores, não nos devemos restringir às ofertas existentes em Ponta Delgada. Há outros locais da ilha que merecem uma pernoita. Um deles é as Furnas, pois estão lá grande parte das principais atrações da ilha: Parque Terra Nostra, Lagoa das Furnas, Poças da Dona Beija, Praia do Fogo, na Ribeira Quente.

As Furnas encontram-se a cerca de 45 km de Ponta Delgada e, para usufruir convenientemente dos banhos quentes, necessitará de visitar esta zona durante mais do que um dia. Por isso, o ideal será dormir entre uma a três noites nas Furnas. Ao optar por pernoitar nas Furnas evita ter que regressar à noite a Ponta Delgada e realizar a mesma viagem no dia seguinte e, ao mesmo tempo, pode sentir e deixar-se contagiar pela calma dos micaelenses.

A nossa sugestão de alojamento é a Casa da Água Quente, na Rua da Água Quente. A casinha é adorável, incrivelmente bem equipada e asseada, com jardim e vista para a montanha.

Em relação à localização, não podia ser melhor. Dá para seguir a pé para as Poças da Dona Beija e para o Parque Terra Nostra. Tem um supermercado muito perto, um café com produtos locais e dois restaurantes.

A Lagoa das Furnas fica a cerca de 1 km da Casa da Água Quente.

A Casa tem Wi-Fi gratuito, cozinha equipada completa, sala de estar com televisão e sofás, casa de banho privativa com secador de cabelo, dois quartos e um berço. Tem espreguiçadeiras e churrasqueira no terraço. É possível estacionar junto à Casa gratuitamente.

No site Booking.com a Casa da Água Quente encontra-se classificada com a pontuação 9,5.

RESERVA NA CASA DA ÁGUA QUENTE

RESERVA DE HOTÉIS NAS FURNAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *