Cabina do avião A330NEO da TAP aberta ao público no aeroporto de Lisboa

Até ao dia 9 de janeiro de 2017 terá a oportunidade de visitar uma réplica da cabina Airspace, dos futuros aviões A330NEO que a TAP encomendou à Airbus.

A TAP vai ser a primeira companhia aérea a operar este modelo de avião que se destaca pelo design inovador do interior que contém um novo espaço de acolhimento, um sistema de iluminação LED de última geração, compartimentos de bagagem maiores, casas de banho modernas, sistemas de entretenimento a bordo IFE e conetividade da mais recente geração. Relativamente às características da aeronave, o A330neo possui a ultima geração de reatores Rolls-Royce Trent 7000, para além de ter melhorias ao nível da aerodinâmica e reduções de combustível de 14%.

A réplica da cabine esteve em exposição na Web Summit, realizada na cidade de Lisboa. O interesse que o público demonstrou durante o Web Summit foi um dos motivos que levou a TAP à decisão de colocar a cabina no Aeroporto de Lisboa, para que todos a possam conhecer.

A TAP encomendou 14 A330NEO e a entrega dos primeiros aviões está prevista para o fim do ano de 2017.

Pode visitar a nova cabina Airspace do A330NEO da TAP na zona das chegadas do Aeroporto Humberto Delgado.
Numa época de grande fluxo de passageiros a TAP pretende que todos possam experimentar as cadeiras da classe Executiva deste novo avião, para além terem a possibilidade de realizar uma viagem virtual recorrendo às novas tecnologias, fornecidas pela Samsung.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *