Alterações MBNET: acesso só na APP a partir de julho

A partir de julho de 2017 o serviço do MB Net vai estar apenas disponível para quem instalar a respetiva APP no seu smartphone Android, IOS e Windows e em computadores que permitam descarregar a aplicação. A criação de cartões temporários passa a ser possível só através da utilização da aplicação MB Way ou através dos serviços online das principais entidades bancárias.

Esta alteração deve-se a uma nova legislação europeia que irá entrar em vigor no ano de 2018, relativa a novas funcionalidades adicionais de segurança nos sites, que deixarão de permitir o acesso a determinados serviços.

De realçar que a APP MB Way já se encontra disponível para download desde janeiro de 2016 e que, para além de pagamentos, também permite transferir dinheiro de forma imediata para a conta de outro utilizador MB Way através do número de telemóvel.

A criação de cartões temporários na APP MB Way é simples e muito parecida com a forma usada no site MB Net. Tem apenas mais um passo de segurança que é uma autenticação de seis dígitos associada ao MB Way.

COMO ADERIR AO MB WAY

Pode aderir ao MB Way através do site MB Net. Basta realizar o login e depois introduzir o seu número de telemóvel, alguns dígitos do cartão bancário associado e escolher um pin com seis dígitos.
A adesão à APP MB Way é gratuita.
A aplicação MB Way também pode ser instalada nos computadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *